Facilidade e
economia de tempo

Como o processo é automatizado e acompanhado pela CPB não requer o envolvimento direto do colportor no envio de conteúdos para serem acessados pelos Leads. Isso economiza tempo e torna mais ágil todo o processo.

Envio de conteúdos
segmentados e relevantes

Os conteúdos são segmentados – estão de acordo com o que o usuário viu ou baixou no blog. Com isso, o colportor fica mais próximo de concretizar a oferta.

Follow-up organizado

O colportor não precisará se preocupar com o envio de e-mails para manter contato com esses Leads ao longo dos dias. A CPB vai desempenhar esse papel e prevenir possíveis falhas de falta de tempo.

Volume de
oportunidades

Uma vez que a campanha é produzida uma única vez para determinado grupo de Leads com perfil afim, o envio automático permite que essas pessoas tenham contato próximo com o colportor por vários dias. O resultado, como falamos antes, é que a estratégia acaba gerando mais oportunidades para o colportor.

Gera oportunidades
mais qualificadas

Como o conteúdo enviado tem o objetivo de esclarecer alguns temas de interesse do Lead e de aproximá-lo do colportor, o resultado é que a estratégia acaba gerando contatos mais prontos e bem informados. Dessa forma, fica muito mais fácil realizar a oferta para eles.

Vendas melhores
e maiores

Leads que foram nutridos geram 47% mais vendas em comparação com aqueles que não foram. Como tem mais informação sobre as vantagens e forma de funcionamento do produto ou serviço, o potencial cliente enxerga de forma clara os benefícios da compra e acaba adquirindo pacotes mais completos.

Capacidade de analisar
os resultados e ajustar
o processo

Ao realizar uma campanha, a CPB tem total controle sobre os resultados. Ela consegue mensurar que tipo de abordagem apresenta uma conversão ruim e reformular a mensagem ou alterar a sequência de mensagens para obter resultados melhores.